Audiência Pública focada especificamente na Zona Eleitoral 70 da região

Uma Audiência Pública foi realizada em Jati-CE, focada especificamente na Zona Eleitoral 70 da região. O evento contou com a presença de importantes autoridades, incluindo o Desembargador, Juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Presidente da Câmara Municipal, vereadores e a Prefeita Mônica.

O objetivo principal da audiência foi discutir questões relacionadas à mudança de Zona Eleitoral 70 e buscar soluções para aprimorar o processo eleitoral na área. Durante o encontro, foram abordados temas como a estruturação dos locais de votação, a organização das eleições, a garantia do acesso ao voto para todos os eleitores, bem como o aperfeiçoamento da transparência e lisura dos pleitos.

O Desembargador e os Juízes do TRE compartilharam informações importantes sobre as diretrizes e normas eleitorais vigentes, esclarecendo dúvidas e destacando a relevância do engajamento cívico para o fortalecimento da democracia.